Cartão de crédito sem consulta para negativado: como funciona essa novidade

Anúncios

Com o avanço das fintechs brasileiras, isto é, companhias que visam à desburocratização dos serviços financeiros, os requisitos para aprovar cartões de crédito mudaram bastante. Hoje em dia não é mais necessário sair de casa para abrir uma conta no banco e pedir o cartão. Você faz tudo do conforto de casa, inclusive se no seu caso for um cartão de crédito sem consulta para negativado.

Muitos brasileiros já têm acesso a essa informação, uma vez que o marketing de empresas deste tipo é pesado. No entanto, há quem ainda não se sinta confortável em realizar processos online. Por essa razão é que nós resolvemos trazer este post para você. Nele indicamos como o processo de solicitar o cartão deve funcionar.

Anúncios
cartão de crédito sem consulta para negativado
cartão de crédito sem consulta para negativado (Foto: Divulgação)

Você pode até saber que já existe o cartão de crédito para negativados, mas será que sabe como conseguir um? (Foto: Divulgação)

Bom, vamos lá. Acompanhe a lista abaixo e, se quiser, pode até anotar tudo o que precisa fazer para não se confundir. Embora não digamos explicitamente quais são as empresas que oferecem esse tipo de cartão, essa é uma informação que pode ser adquirida facilmente na internet. Falamos disso logo abaixo!

Anúncios
Anúncios

Não é toda empresa que fornece cartão de crédito sem consulta para negativado. Essa é uma informação importante porque ser específico na sua procura online poupa tempo de pesquisa e leitura. Se está negativado e precisa de um cartão de crédito, pesquise primeiro quais são as instituições que trabalham com este público.

Mesmo sabendo quais são as fintechs ou bancos que concedem o cartão de crédito para negativados, você não deve solicitar um cartão de cara. É necessário conhecer as condições de contrato dos serviços da instituição, já que umas podem ser mais vantajosas que as outras.

Assim, uma vez que tiver chegado a um número fechado de empresas interessantes, faça um ranking para verificar qual é mais vantajosa. Isso considerando critérios tais quais:

  • anuidade zero;
  • mensalidade zero;
  • programa de pontos;
  • programa de milhas;
  • cashback;
  • compras internacionais.

Se todos os critérios acima são interessantes para você, escolha a instituição que conta com tudo isso. Um dos benefícios de ter processos menos burocráticos e mais flexíveis é justamente poder ter vantagens mesmo estando com o nome sujo na praça.

Anúncios
Anúncios

Pronto, agora que a instituição mais bacana para você já foi selecionada, é hora de abrir uma conta e fazer o seu cartão. Não necessariamente você terá uma conta digital, o que é de praxe em várias companhias. Em algumas basta fazer uma conta informal e solicitar o cartão de crédito sem consulta para negativado.

Leia Também:

Cartão de crédito para pessoas com nome sujo é lançado para o consumidor

Cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa já existe?

Anúncios
Anúncios

No geral, o controle de gastos é feito usando um aplicativo. Assim, garanta que o seu  smartphone tenha espaço para fazer o download do app. Em seguida, após a instalação do mesmo, siga exatamente cada passo proposto pela empresa.

Atualmente, o Santander Free, Credicard ZERO, Nubank, Digio e PagBank são as melhores opções de cartão de crédito sem consulta ao nome sujo para pessoas negativadas. Vale à pena conhecer mais sobre essa novidade.

Para conhecer mais sobre o cartão de crédito Digio, basta clicar aqui.

Agora você já sabe como o processo de solicitar um cartão de crédito sem consulta para negativado. Siga exatamente o que propusemos neste texto e provavelmente acabará fazendo uma excelente escolha.

Anúncios
Anúncios
franquias mais caras do mercado brasileiro

Quais são as franquias mais caras do mercado brasileiro?

cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa

Dicas de cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa