Número de infectados pelo coronavírus no Brasil chega a 25! Saiba os sintomas do Covid-19!

Anúncios

O coronavírus tem se espalhado pelo mundo de forma assustadora. Muitos brasileiros já estavam atemorizados com a quantidade de infectados na China, na Itália e nos Estados Unidos. No entanto, o pavor aumentou quando a quantidade de casos de Covid-19 no Brasil começou a aumentar. Neste domingo (8), o número de brasileiros contaminados pelo coronavírus subiu para 25 e já há vítimas em vários pontos do Brasil.

Os últimos casos foram diagnosticados no Rio de Janeiro, em Minas Gerais, em Alagoas e em São Paulo. Tendo isso em vista, é importante que as pessoas saibam identificar quando há a necessidade de procurar auxílio médico. Assim sendo, nós do Conseil Credit resolvemos apresentar neste artigo os sintomas do Covid-19. Dessa forma, você saberá se afastar de pessoas que os apresente e também procurará ajuda se você achar que está infectado.

Anúncios
coronavírus
Descubra, ao ler este artigo, quais são os sintomas do coronavírus! (Foto: Divulgação)

Saiba quais são os sintomas do coronavírus

É importante mencionar que o Covid-19 possui diversos sintomas. Assim sendo, na dúvida, procure um médico. Isso porque só esse profissional está habilitado para te ajudar a fechar o seu diagnóstico. Ainda assim, vale a pena conferir se algum dos itens abaixo se encaixa no seu caso.

Os sintomas mais comuns

Anúncios

A tosse é um dos sintomas do Covid-19. Assim sendo, é importante que você evite ficar no mesmo ambiente em que há pessoas tossindo para que você não seja contaminado. A febre acima de 37º também um sintoma associado a essa doença.

Anúncios

Os sintomas que possuem gravidade maior

Se você sentir que está com muita dificuldade para respirar, não perca tempo e procure um médico. Isso porque esse é um dos sintomas com alta gravidade do Covid-19. Insuficiência renal também é outro grande problema que pode ser causado por esse vírus.

Outros sintomas

Anúncios

Quem está contaminado pelo coronavírus ainda pode sentir dores no corpo, inflamação na garganta, congestionamento nasal e diarréia.

Considerações finais

Agora que você sabe os possíveis sintomas causados pelo coronavírus, procure ajuda médica se você perceber que apresentou algum deles. Além disso, evite o contato com pessoas que parecem estar com esses problemas. Isso porque você diminuirá as chances de ser contaminado.

Comente abaixo se você já sabia dos sintomas do Covid-19. Também nos diga se você é um dos brasileiros que está com medo de ser contaminado pelo coronavírus. Por fim, não deixe de acompanhar o nosso site para saber as principais notícias do país e do mundo!

Anúncios

 

Anúncios

Fonte: G1

turismo europeu

Perda de 1 bilhão de euros por mês no turismo europeu: consequências do Coronavírus

saldo do fgts

Entenda como você pode consultar o saldo do FGTS hoje mesmo!