Cartão de crédito para negativados sem anuidade: Aprovação simples

Anúncios

Muitas pessoas estão endividadas e acreditam que, por estarem nessa situação, nunca conseguirão obter um cartão de crédito. Se você se encontra nessa situação, saiba que é possível encontrar boas opções de cartão de crédito para negativados sem anuidade.

Atualmente existem empresas que concedem crédito para pessoas que estão negativadas. Claro que você tem que entender as razões pelas quais elas fazem isso. Obviamente ninguém se sente confortável emprestando dinheiro para pessoas que não pagam as suas dívidas.

Anúncios
Cartão de crédito para negativados sem anuidade: Aprovação simples
Cartão de crédito para negativados sem anuidade: Aprovação simples (Foto: Internet)

Assim sendo, ignorar a consulta ao SPC e ao Serasa parece ser uma decisão muito imprudente dessas instituições. No entanto, podemos te garantir que elas sabem muito bem o que estão fazendo.

É preciso ter em mente que nem todos os negativados estão desempregados. Assim sendo, muitas vezes uma pessoa deixou de pagar uma dívida porque o valor era muito alto, mas não porque ela não tinha um salário.

Anúncios
Anúncios

Pensando nisso, muitas empresas decidiram conceder cartões de crédito sem se importarem com o histórico da pessoa que está solicitando o empréstimo. Saiba, no entanto, que essas instituições não concedem crédito arbitrariamente.

Claro que elas têm critérios na hora de escolherem os seus clientes. Boa parte delas, por exemplo, só oferecem os seus serviços a aposentados, pensionistas e servidores públicos. É bem simples entender o porquê.

Ao limitarem os seus clientes a esse público, essas empresas têm a garantia de que irão receber o seu dinheiro de volta. Isso porque o valor da dívida é descontado diretamente da folha de pagamento de quem contratou o empréstimo.

Dessa forma, tais instituições não precisam se preocupar com a inadimplência de seus clientes. Seria bem diferente se elas emprestassem dinheiro para desempregados ou trabalhadores sem carteira assinada. Não haveria como saber se as dívidas dessas pessoas seriam pagas e, assim, essas empresas provavelmente sairiam no prejuízo.

Anúncios
Anúncios

Também existem instituições que concedem cartão de crédito para negativados sem anuidade para pessoas negativadas. Isso porque, para utilizar esse tipo de cartão, você precisa carregá-lo. Assim sendo, você não contrata realmente um empréstimo, mas usa o seu próprio dinheiro.

Leia Também:

Dívidas do cartão de crédito: parcelar a fatura ou pagar o mínimo?

Cartão de crédito para pessoas com nome sujo é lançado para o consumidor

Anúncios
Anúncios

Você poderia então se perguntar qual é a diferença entre um cartão de débito e esse tipo de cartão sem consulta ao nome sujo. Realmente ela não é tão fácil de perceber, mas é possível fazer uma distinção bem clara.

Cartões de crédito para nome sujo estão cada vez mais comuns no mercado, antes era uma tarefa difícil ser aprovado por um desses bancos ou financeiras, mas os tempos são outros e o mundo digital facilitou e muito a vida dos consumidores. Atualmente, Santander Free, Credicard ZERO, BV Financeira, B6 Bank, Digio, Nubank e Neon são os mais conhecidos.

Para conhecer mais sobre o cartão de crédito Digio, basta clicar aqui.

Dificilmente você conseguirá fazer uma compra online com um cartão de débito. No entanto, isso é possível quando você utiliza o cartão de crédito pré-pago. A diferença é que você não se endividar ao fazer uso dele. Além disso, a empresa não precisa se preocupar com inadimplências já que ela não está emprestando de fato o seu dinheiro.

Anúncios
Anúncios

Como você pode ver, você pode conseguir cartão de crédito para negativados sem anuidade. No entanto, nós afirmamos que é necessário prestar atenção às exigências das empresas que os oferecem. Escolha a melhor opção para você e aproveite de seus benefícios.

os 3 presidentes mais ricos da história

Quais os 3 presidentes mais ricos da história da política

solicitar cartão de crédito para negativados

Consumidores já conseguem solicitar cartão de crédito para negativados